O Zé é imperialista. Vários intelectuais afirmaram que o Zé é imperialista. Que todas as suas acções apontam para isso. Que o facto de nunca beber uma imperial é irrelevante. Porque o Zé é um imperialista.
Quando o Zé boceja, é sinal de que quer uma imperial. Quando pede sumo de laranja, é código para uma imperial. Quando vem mesmo um sumo de laranja, ou foi engano, ou estamos todos a ser enganados - na verdade, é uma imperial. E quando o Zé bebe sumo de laranja, deve interpretar-se que, simbolicamente, está a beber imperial.
Todos os que contradigam que o Zé é imperialista estão comprados pelo Zé. Ou então, são ingénuos, incapazes de interpretar todas as provas claríssimas do imperialismo do Zé. E claro, são incapazes de resistir a toda a propaganda que lhes é posta à frente pelos "media".
Mas há quem saiba a verdade e a partilhe com o mundo: o Zé é imperialista. Há livros e "sites" que se interligam num virtuoso círculo imparável de citações que colocam ao dispor de todos a verdade que o Zé não quer desvendada - que o Zé é imperialista.
O Zé tudo controla. Explora homens e mulheres através dos "mercados" e do Estado. O Zé é mais poderoso que todos os outros poderosos. É o mais misterioso dos mistérios. É conhecido apenas daqueles que quer que o conheçam. E é mau. Porque é imperialista - não pode viver sem uma imperial.
Estava a ver que não. Está muito bom!
ResponderEliminarSou Contra! O Maior é o Manel do Panaché!!!
ResponderEliminar